top of page
Buscar
  • Foto do escritorJulio Della Flora

Como se Afiliar ao Meu Curso de Hardware Hacking

1º passo: tenha uma conta no site da Hotmart

O primeiro passo para se afiliar a um produto por meio da Hotmart é ter uma conta cadastrada com o seu e-mail. Se ainda não possui um cadastro, acesse aqui para conferir um passo a passo rápido de como fazer isso. Depois, é só voltar para cá e continuar aprendendo a como se afiliar a um produto.

Não precisou se cadastrar, pois já havia feito isso antes? Então, confira qual é o seu caso abaixo:

Caso tenha se cadastrado diretamente pelo site da Hotmart, a sua conta já está configurada como uma conta de Afiliado(a) e/ou de Produtor(a).

Se você efetuou uma compra pela Hotmart, já possui uma conta. Neste caso, é necessário que você atualize a sua conta para possuir um perfil de Afiliado(a) e/ou de Produtor(a). Saiba como fazer a alteração neste artigo: Como atualizar minha conta de comprador para afiliado/Produtor.

Preste atenção, pois essa etapa é importante. Você só pode se afiliar a um produto depois da confirmação dos seus dados cadastrais na plataforma da Hotmart. Para fazê-lo, clique na opção Minha Conta no menu superior e, na nova página, selecione a aba Dados Pessoais.

Pronto? Então, vamos para o próximo passo!

Você pode se afiliar diretamente pelo link: https://app-vlc.hotmart.com/affiliate-recruiting/view/4816H34601224

2º passo: como encontrar um produto no Mercado da Hotmart

  1. Acesse sua conta na Hotmart pelo link: https://app-vlc.hotmart.com/login

No menu lateral à esquerda, clique em Mercado. Use a barra de pesquisa para procurar pelo meu nome julio della flora.


procure por julio della flora na barra de busca

3º passo: como se afiliar ao produto escolhido

Após encontrar o curso Hardware Hacking, IoT Pentest e Red Team Gadgets, clique na imagem dele. Então, vai abrir uma tela com mais informações a respeito do produto. Nesta tela também aparece o botão Solicitar Afiliação ou Afiliar-se Agora.

  • Se o produto for de Afiliação por aprovação, vai aparecer o botão Solicitar Afiliação. Então, o(a) Produtor(a), vai receber um pedido com a sua afiliação. Você deve aguardar pela retorno da sua solicitação. No passo 4, ensinamos a acompanhar esse processo.

  • Se o produto for Afiliação com 1 clique, vai aparecer o botão Afiliar-se Agora. A partir desse momento, você já se torna Afiliado(a) e tem acesso aos HotLinks para começar sua divulgação.

4º passo: como acompanhar os pedidos de afiliação

Se você pediu para se afiliar em produtos de Afiliação por aprovação, é importante que você acompanhe esse processo. Para isso, é só seguir os passo abaixo:

  1. Clique em Afiliações

  2. Selecione Pedidos Enviados. Nesta aba, você poderá acompanhar seus pedidos de afiliação por nome, data de solicitação e status do pedido. Você também poderá cancelar os pedidos que desejar.

5º passo: Divulgação!!!

Agora é só utilizar os hotlinks para divulgar o produto em suas redes sociais e para amigos interessados, toda vez que uma venda é concretizada pelo seu hotlink você recebe um porcentagem. No caso desse curso é 50% do lucro. Tudo meio a meio ;D

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page